Portaria Virtual

Conheça Abaixo como Funciona a Portaria Virtual

PROCEDIMENTOS

É a evolução do serviço de Portaria.

Quem atende os visitantes e como identificá-los?

Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.

É permitida a entrada de pessoas sem autorização?​

Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.

Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?​

Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada.

Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.

Quem recebe correspondências e entregas?

Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio.

No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento

Em caso de festa, como ocorre o atendimento?

O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.

Como o sistema funciona em caso de queda de energia?

Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.

Em caso de defeito no equipamento?

A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.

Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?

Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.

Se o morador perder o controle ou TAG?

O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.

Tem alguma dúvida ou precisa de auxílio?

Entre em Contato conosco e converse com um de nossos especialistas sobre sua situação. Ficaremos felizes em poder te ajudar.