Portaria Virtual
Conheça Abaixo como Funciona a Portaria Virtual

PROCEDIMENTOS
É a evolução do serviço de Portaria.
- É uma solução inovadora envolvendo tecnologia de ponta e equipe de atendimento treinada para o controle e gerenciamento de acesso à distância.
- O porteiro é substituído por um profissional mais preparado, operador de monitoramento, fica em uma central de atendimento e todo o processo de comunicação, autorização e liberação de acesso ocorre via imagem e som on-line, sempre acompanhado de um supervisor.
Quem atende os visitantes e como identificá-los?
Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.
É permitida a entrada de pessoas sem autorização?
Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.
Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?
Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada.
Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.
Quem recebe correspondências e entregas?
Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio.
No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento
Em caso de festa, como ocorre o atendimento?
O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.
Como o sistema funciona em caso de queda de energia?
Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.
Em caso de defeito no equipamento?
A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.
Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?
Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.
Se o morador perder o controle ou TAG?
O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.
Tem alguma dúvida ou precisa de auxílio?
Entre em Contato conosco e converse com um de nossos especialistas sobre sua situação. Ficaremos felizes em poder te ajudar.